>Luara Mandelli

 

Perfil: Local de Matinhos, Paraná, Luara tem 13 anos e está no mar desde quando ainda estava na barriga da mãe, a surfista profissional de longboard Thiara Mandelli. Acompanhando os pais nas competições, descobriu o surf quando era bebê, começou a surfar com 1 ano e 7 meses, e acredita que o esporte pode mudar a vida das pessoas. Comunicativa e com sorriso cativante, é cheia de atitude e influencia muita gente com sua determinação e lifestyle. Dentro d'água, Luara tem uma linha de surf radical e veloz. Nas redes sociais, mostra sua rotina, a paixão pelo surf, as sessões de foto para as principais marcas teens do Brasil, além de dar dicas sobre moda.

Objetivo: Em 2021, Luara quer buscar os principais títulos na categoria SUB 14. Se desafiar na categoria Pro Junior e viajar para surfar diferentes tipos de ondas e produzir conteúdos.

 

Veja também: Portfólio

 

 

 

 

 

 

>Thiago Eduardo (Thiaguinho)

 

Perfil: Conhecido como Thiaguinho, o Thiago Eduardo, nasceu em Paracuru / Ceará, no dia 06/08/2002. E com apenas 19 anos já tem um currículo de muito orgulho, Campeão sub18 Cearense 2019/2020, Campeão cearense open 2020, 15° no Ranking Pro Júnior Sul-americano 2019, Campeão sub14 Pena Little Monster 2015.

Objetivo: Entrar pra elite do surf mundial e seu maior sonho é viajar o mundo surfando altas ondas. 

 

 

 

 

 

>Julia Camargo

 

Perfil: .

Objetivo: .

 

 

 

 

>Ronaldo Silveira (Ronaldinho)

 

Perfil: Ronaldo Silveira, natural de Florianópolis, Santa Catarina. Iniciou a trajetória no Surf em 1998 na Praia da Joaquina. Competiu nas categorias de base no Circuito Catarinense Amador, Catarinense Profissional, Brasileiro Profissional e algumas etapas da divisão de acesso ao Mundial. Hoje dedica a carreira de técnico de surf, cursando a Universidade de Educação física e competindo em alguns eventos Estaduais.

Objetivo: Terminar a universidade e continuar evoluindo na carreira de treinador de surf.

 

 

 

>André Luiz

 

Perfil: Residente na Praia de Itapirubá em Imbituba, atual 4º colocado no Circuito Catarinense Profissional, competiu todas as categorias do Circuito Catarinense Amador e em 2019 se Classificou para a Elite do Surf Brasileiro Profissional(CBS). Já venceu etapas do Circuito Catarinense Amador e também do Circuito Imbitubense Profissional. André é um surfista fissurado por tubos e está sempre presente nos maiores swells aqui do estado, sempre produzindo belas imagens para as redes sociais e também para o seu canal no Youtube "Salty Dream by André Luiz". Em 2021, teve sua onda selecionada e está concorrendo ao premio da "Onda do Ano" oferecido pelo Canal OFF.

Objetivo: Estar sempre na busca pelas melhores e maiores ondulações aqui em Santa Catarina e também nas viagens, gerando conteúdo de qualidade para divulgação dos meus patrocinadores/apoiadores. Conquistar bons resultados nos eventos Catarinense e Brasileiro Profissional e também nas etapas do Circuito Mundial que vão acontecer aqui no Brasil.